quinta-feira, 22 de julho de 2010

9 de Julho de 2010

Estagnada no peso... o que é frustrante!

Hoje vou contar-vos uma experiência que tive esta tarde: Estava no Aquashow (parque aquático) a montar o guarda-sol e a tirar a roupinha para ir andar para os escorregas, quando o meu namorado vai alugar 1 cacifo para colocar-mos as coisas mais valiosas.Duas senhoras olharam para mim (estava de fato de banho) e falaram entre elas: - "Eu ao pé desta sou uma miss, já me sinto muito melhor..." Olhei para elas as duas e abanei a cabeça no sentido negativo, com aquela cara de pensar "que gente triste". Elas perceberam que eu tinha ouvido e aceleraram o passo...Senti-me tãooooo maaallll!!! Aquilo ficou-me entalado na garganta durante algum tempo até voltar para a toalha...Mais tarde vi que elas eram minhas "vizinhas" passei por elas e disse-lhes: - "Há pessoas que têm a mania que são miss´s e têm um desenvolvimento cognitivo muito baixo"!Por magras que sejam, por mais que tenham perdido peso, por favor, pensem nisto e não substimem os outros mais gordinhos do que vós!!

Sem comentários:

Enviar um comentário