quinta-feira, 22 de julho de 2010

19 de Julho de 2010

Continuo chateada com o meu port debaixo da costela. Agora, como foi mexido, nem de lado consigo estar... Realmente não percebo porquê é que isto se virou, tive tantos cuidados, pergunto-me se não será na cirurgia?! Se cosem o port porque é que ele se vira, hein?!?E quem me garante que o raio do port não saia do sitio outra vez?!? Quer dizer sempre que vou apertar a banda é uma cirurgia?!?! Bhááááááá´!!!!

Amanhã vou começar com a radiofrequência nas pernas e no rabo :-) Vou fazer 1a vez de 15 em 15 dias. E cremes, uiiiii... Nem imaginam eu devo estar a por uns 10 cremes - é drenates, é anti-celuliticos, é para esterias, é com cálcio para o peito, são ampolas reafirmantes,... algum terá de fazer efeito! Eu uso as ampolas reafirmantes, ampolas de cálcio, um boião drenante, e o creme anti-celulite, tudo da Andrea Valomo. Da Thalgo, uso o creme das esterias e um para o peito: -) Eu faço tudo evitar a cirurgia às peles... Só não quero é ir para as sala de operações, lol. Mas se tiver que ir... Paciência!!

Sem comentários:

Enviar um comentário