quinta-feira, 22 de julho de 2010

17 de Julho de 2010

Fui à consulta com o Dr. António Sérgio e as coisas não correram lá muito bem... O meu port está virado ao contrário :-( e não foi possível apertar a banda... Só quando o Dr. vier outra vez para o Algarve é que vai trata-lo de coloca-lo no sítio, isto é para a semana ou daqui a 2 semanas... Lá me vão abrir de novo... :-( Estou um pco chateada com isto...Eu realmente sentia uma dor incomodativa quando me deitava de barriga para baixo, pois o port esta mesmo junto às minhas costelas.Tirei algumas dúvidas que tinha com o Dr. António Sérgio que vou partilhar convosco, pois podem também ser as mesmas:
-Podem fazer qualquer tipo de desporto com a banda, não há qualquer tipo de problema;
- A banda pode ser apertada quantas vezes for necessário, a capacidade máxima é de 9cc, porém aperta-se apenas com 3cc até 5cc...;
- Quem quiser fazer radiofrequência, cavitação, drenagem, pode fazer à vontade;

Ontem fizeram 5 semanas que fui operada e emagreci 8 kg, o médico disse-me que os resultados eram bons, por isso fiquei mais tranquila. O peso a estagnar o Dr. também diz que é normal, pois ainda não fiz nenhum aperto...Em relação ao peso que se perde num mês deverá ser superior a 4 kg, se for menos do que isso devemos ir apertar a banda.


Sem comentários:

Enviar um comentário