sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novo ginásio

Deixei o ginásio onde estava e ontem fui inscrever-me num só para mulheres.
O ginásio tem circuito (maquinas + exercíco) e aulas de grupo.
Fantástico! Adorei! Tenho sempre um monitor presente o que me motiva para continuar... Aquela história do cardio, com passadeira, bicicleta, remos,... já estava farta! Desmotivei completamente e há 1 mês que não fazia nada... mas agora estou novamente motivada e cheia de dores... A aula ontem foi de circuito durante 1 hora, e senti que estava mesmo em baixo de forma... Fizemos abdominais, flexões,...

Hoje vou fazer uma aula de Cycling, 1h, só espero que aguente, porque hoje já estou cheia de dores musculares!

2 comentários:

  1. Olá Kida!
    K bom k tas novamente motivada!!!
    Como se chama esse ginásio? É que tb ando num aki em Gaia mas só tem o circuito, pilates, body vibe (aula de grupo c musica)...
    Está tao mau tempo k nem consigo sair de casa (até ontem tive mt trabalho mas hoje já podia ir... :/
    E como vai a alimentação?
    Eu fiz tanta asneira, vomitei tanto k tão cedo n m querem ajustar a banda... Ando uma autentica frieira com os doces...Credo...
    Bjs, dá + noticias!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra!
    Que bom que segues o meu blog!! ;)

    O ginásio que eu frequento é o
    "Just Girls"! Eles têm circuito com máquinas incluidas, aleternados com exercícos e maquinas durante 1hora.
    A alimentação tem estado bem, quer dizer mais ou menos... há dias que como lindamente, há outros quem nem metade d euma empada cabe... e outros que vomito tudo. Acho que como quando o estômago quer, e não quando eu quero, tudo é uma mudança!

    ResponderEliminar