segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

113kg

Lá estou eu naquela fase dos números da balança não baixarem... Odeio isto!

Tenho ido ao ginásio praticar o meu Cycling, para ver se estas pernas e este "bum-bum" ficam melhor... já não me custa tanto estar em cima do banco da bicicleta, já consigo fazer a aula sem me queixar muito, mas continua a custar, o exercício físico é puxado!! Também fiz uma aula de Step, e reparei que não estou mesmo em forma. Antigamente fazia aulas de Step e GAP seguidas e levava aquilo na "desportiva". Hoje estou a meio de uma aula destas e já estou a morrer, só de levantar a perna... :(

A pouco e pouco vou lá!! Tem que ser!!

Sábado vou à consulta com o Dr. António Sérgio e vou levar na cabeça, pois acho que só emagreci 3 kg desde a última vez. Se me apertar a banda, o Natal vai ser passado com uma colherada de cada coisa que é para não ser maluca....

3 comentários:

  1. Olá miga!
    Há coisas piores: eu engordei, tou sp a vomitar e já levei na carola da nutricionista e da psicóloga...
    Só falta o dr AS me dar um sermão tb...Acho k vou ter de alargar a banda...
    Por isso miga, nada de desanimos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra!

    Já reparei que és um seguidora do meu blog, pelo que fico muito contente :)



    Olha amiga, não és a única que essas coisas acontecem... eu tenho a banda à 6 meses e ainda não me adaptei. Vomito muitas vezes, muitas delas é só saliva que vou engolindo depois da refeição. Já falei com o Dr. AS e ele diz que eu tenho que comer calmamente, sem estar ansiosa ou nervosa, caso contrário vai tudo fora! Quando estamos assim, mais vale comer uma sopa ou um iogurte, ou seja, a hora da refeição é um ritual sagrado! Uma coisa é verdade, os doces são super fáceis de comer porque são em pouca quantidade, uma taça de gelado, uma fatia de bolo, um chocolate... são poucas quantidades comparando com as refeições. Eu também como porcarias "na boa" e não vomito, já a comida "a sério" por vezes vai fora.

    Olha Sandra o pão só como torrado, arroz e bacalhau não consigo comer. E quando como uma fatia de pão torrado fico logo "entupida"!

    Agora o que faz falta mesmo e é MUITO IMPORTANTE é o exercício físico, isso sim é que devias apostar. Faz-nos muito bem e precisamos mesmo de o fazer!! Quando fores à consulta do Dr. AS ele vai-te dar na cabeça mais pelo exercício do que por outra coisa... mas é importante que esclareças tudo com ele e desabafares tudo o que sentes!


    Força e não desistas!!

    Beijinhos

    Inês

    ResponderEliminar
  3. Olaaa,

    O meu nome é Tânia, tenho 22 anos e pus a banda gástrica no passado dia 15,tenho seguido este blog á algum tempo. É bom vermos historias de pessoas que estão a passar pelo mesmo que eu.

    Também criei um blog passa lá, ainda estou no inicio...

    Força!!!

    ResponderEliminar