quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Electroestimulação

Ontem experimentei um tratamento novo, em vez da cavitação, fiz ELECTROESTIMULAÇÃO! Perdi mais 2 cm de barriga, rabo, pernas... :))

A electroestimulação, trabalha os músculos, consiste em criar músculo no lugar da banha. É óptimo porque se pode trabalhar os abdominais, e os músculos das pernas ao mesmo tempo. Bem aquilo é ginásio para alentejanos, hehehhe, ligam os electrodos com umas cintas e começamos a tremer como gelatina! E acreditem que eu me sentia cansada, e a respiração ofugante! Cansa tanto que quase me faltava o ar! Ao mesmo tempo é sauna, aquece tanto que quando tiram aquilo a minha pele estava vermelha! Espetáculo! Ahh e o mais ridiculo, é que qdo acabei estava tão cansada que nem as pernas conseguia levantar! Depois terminou com uma massagem para relar os muscúlos! Muito bom mesmo!!

É diferente da cavitação, agora vou alternar com a cavitação e a electroestimulação ;)

Notei logo a diferença na barriga, as banhas estavam muito mais delineadas!

2 comentários:

  1. Oi Inês onde vc mora?estou prestes a colocar a banda, provavel que em dezembro agora...varias duvidas como sera que vou me adaptar?sera que realmente vou emagrecer?mas estou muito feliz por esse novo passo na minha vida!
    bjs e continue firme!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ariana!
    Eu moro eu Portugal, no Sul - Quarteira!
    A adaptação varia de pessoa para pessoa, mas o teu médico irá aconselhar-te!
    Claro que vais emagrecer, não há outra maneira! De ínicio perdes muito peso, depois é mais lento... mas perdes peso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar