domingo, 26 de setembro de 2010

3ª consulta pós-operatório!

Fui à consulta com o Dr. AS, e como perdi 4kg desde à 1mês e meio, não apertei a banda. Marquei nova consulta para o mês que vem, eu espero perder mais peso, não me apetece muito apertar a banda outra vez...!
Eu perdi 4 kg, mas graças ao ginásio ganhei massa muscular, a gordura transforma-se em musculo, e isso é muito importante! Segundo o Dr. AS, a perda de 4kg no meu caso corresponde a uns 6-7kg ;) ganhei foi massa muscular!
Ao que parece temos de fazer várias vezes exercíco e fazer sempre coisas diferentes, é isso que ajuda a perda de peso, os pesos não interessam muito, só se for de 1kg, 2kg, pouco... no casa da perda de peso não interesa ficar cheia de músculos, mas sim perder kilos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário