segunda-feira, 20 de setembro de 2010

3 meses e meio depois

3 meses e meio depois, estou com 117,5kg!!

Hoje comi bacalhau pela primeira vez desde a operação, há 3 meses e meio que eu n tocava em bacalhau. Pois bem, foi tudo fora... vomitei o bacalhau todo. Parecia uma vaca a ruminar, que horror! Eu digo-vos uma coisa, está a ser um pouco díficil todo o processo comigo, por muito cuidado que tenha, não há uma semana que eu não vomite... Já me ando a passar! Em relação ao peso, emagreci mais 1kg esta semana que passou. A pouco e pouco a coisa vai lá...

Mas sinto que isto ainda está bem apertado! O meu pequeno almoço às 8h25 é um iogurte. Às 9h00 um café. Às 10h30, umas 3 bolachas integrais e já fico cheia. Às 12h30 almoço (como quase de tudo). Às 15h30 mais um iogurte. Às 17h ginásio, bebo sempre muita água por isso não me dá fome. Às 19h30 jantar (como de tudo). Ás 22h chá!

Ao almoço e ao jantar como de tudo, excepto quando vomito e vai tudo fora...!
Sábado tenho consulta com o Dr. AS, veremos o que ele diz... Se ele me apertar mais a banda acho que não como nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário