segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Recuperação da mini-cirurgia ao port

Hoje fui trabalhar, ando a passo de caracol, não me consigo dobrar, com medo que o port se vire novamente… Tenho dor na incisão, que de vez em quando dá-me umas picadas, parece que avisa: “Heiii, ó tu aí em cima, tem lá cuidado que eu estou aqui!”
O que é certo é que já andei aqui às “apalpadelas” e parece-me que o port está no mesmo sítio, debaixo da costela – será que é psicológico?
Que neura! Já para não falar que em 2 meses só perdi 9 kg!! Que frustração!! Não ando muito feliz com isto…
Já tomei o antibiótico todo e sexta-feira lá vou eu tirar os pontos…
A única coisa que me mantém mais alegre são as sessões de cavitação…

*****

Acho que vou adoptar por um conselho que me deram: depois deste período de recuperação vou tentar abstrair-me do port, pois isto está a dar comigo em louca!

Vou ver se perco peso até o Dr. António acabar as férias (dia 20), caso contrário vou lá bater-lhe à porta... porque 9 kg em 2 meses é muiiiito pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário