terça-feira, 10 de agosto de 2010

Em relação ao port, disseram-me que o port é muito pequeno, sendo normal que ele ande a "nadar" dentro de nós. É isso mesmo que eu vou pensar... vou seguir conselhos que me deram e não me vou preocupar com este "sacaninha" ;) ele que ande por onde quiser e quando quiser, mas que se instale num sítio de fácil acesso... hehehehhe!

Ontem tive o meu 1º entalanço!! Horrível! Estava a comer arroz, e senti um nó na garganta, comecei a salivar para ver se o arroz ia para baixo e nada... depois comecei a suar... até que tive que me por em pé e andar... eu tava a ver que me ia dando uma coisinha má! Cheia de calor, a suar e o raio do arroz não descia... até que andei e a coisa lá passou... Mas o engraçado é que isto só me aconteceu passado 3 dias de apertar a banda, antes nunca me tinha acontecido... hoje com receio desta sensação só bebi liquidos, lol!





Agora a maldita balança é que não desce nem por nada... Grrrrrhhhhhh!!

Sem comentários:

Enviar um comentário