sábado, 17 de abril de 2010

1ª Consulta - 9 de Abril 2010

Estava ansiosa e não sabia o que encontrar. O médico é o Dr. António Sérgio, tinha consulta marcada para as 16h.
O Dr. António Sérgio transmitiu-me imensa confiança, explicou-me tudo, todas as cirugias da obsesidade, os benificios, assim como as complicações. Disse-me que a menos complicada é a banda gástrica. Pesei-me e sabem quanto peso? 130 kg, k horrroooorr! o meu IMC é igual a 42!
Bem, dps disto o Dr. António Sérgio marcou-me uma série de exames: 24 horas de urina, análises ao sangue, Electrocardiograma, Ecocardiograma, Ecoabdominal, Raixo X ao toráx e coração...
Depois destas análises estarem prontas, vou mostrá-las ao Dr. António Sérgio. A seguir, ainda tenho que fazer consultas de psicologia e nutricionista e só depois deverá ser marcada a minha operação. Isto se tudo correr bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário