sexta-feira, 16 de abril de 2010

Como tudo começou...

Vocês estão a ver aquele canal "Discovery - Travel and Living"?
Pois bem, de vez em quando eu ando por lá, vejo um programa "Family Fat Surgeons" que é só gordos, assim como eu... e pensei: "bem, fazer uma cirurgia da obesidade é o ideal para mim". Andei a pesquisar onde era possível ter uma consulta desta especialidade. No público está fora de questão, pois são anos de espera, assim resolvi pesquisar no privado.
No Hospital do Algarve, novo que abriu agora em Faro, nas Gambelas, durante uma pesquisa na internet, vi que havia especialidade em Cirurgia da Obsesidade e resolvi marcar uma consulta. Recebi uma resposta, via email a informar-me que "não havia vagas". Isso já eu desconfiava, mas como diziam "Ficamos com o seu contacto em lista de espera", assim fiquei à espera. Mas realmente sem esperanças...
Num belo dia estava no supermercado quando me ligam a informar da data da consulta. Fiquei surpreendida, pois tinha passado mais ou menos 1 mês e meio, desde a resposta deles por email. Nada mau...

2 comentários:

  1. Alguém é capaz de me facultar o número do consultorio do Dr,Antonio Sergio?Sabem se dá consultas em Lisboa?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Alguém é capaz de me facultar o número do consultorio do Dr,Antonio Sergio?Sabem se dá consultas em Lisboa?
    Obrigada!

    ResponderEliminar