quarta-feira, 25 de Janeiro de 2012

Cheguei aos 66 Kg!!

O meu objectivo principal foram os 75 kg... pois fui mais abaixo do que isso e cheguei aos 66kg!!

Emagreci bastante no mês de Dezembro, tudo que eu comia vomitava... TUDO!! Estava tipo bulímica, comia vomitava, não cabia nada no estômago... água vomitava... Nem a saliva conseguia engolir... estava a ficar assustadiça e falei ao telemóvel com o Dr. AS que disse-me para esperar até ele voltar ao Algarve (vem cá uma vez por mês) para retirar liquido da Banda Gástrica. Assim foi, esperei por ele já mais morta do que viva...

Dia 14 de Janeiro fui ter com o Dr. AS e tirei todo o liquido da banda, foi um respirar novo, até a respirar sentia-me aliviada :) a partir daí comecei a comer normalmente. Numa semana e meia recuperei aos 74kg e espero manter-me por cá... Entretanto parei o ginásio porque andava tão em baixo que sentia-me sempre mal no ginásio. Em Fevereiro volto!

O meu maior receio era mesmo que a Banda Gástrica estivesse deslocada, fora do sitio... acho que não está, pelo menos agora já como! Dia 23 (esta segunda feira) fui fazer um exame, Raio X com contraste para ver se está tudo bem com a Banda Gástrica. Ainda estou à espera dos resultados...

Agora estou a tomar Varmine Stress medicamento em saquetas solúveis na água com vitaminas e sais minerais.

A obstipação continua em força, amigos inseparávei: 1 colher de Laevolac + 4 Pursennide por dia

3 comentários:

  1. eu gostaria de chegar a esse peso, mas meu emagrecimento esta bem devagar!
    também irei fazer esse raio-x semana que vem!!
    bjão

    ResponderEliminar
  2. Boa noite! Encontrei o seu blog por acaso numa pesquisa no google! Também coloquei banda gástrica em Julho de 2011 com o Dr. António Sérgio. Achei engraçado termos sido operadas pelo mesmo médico e (quase) no mesmo hospital! (quase porque supostamente eu seria operada no de Alvor, mas como foi adiantada, fui para Gambelas!) Parabéns pelo percurso e por já ter atingido o seu peso ideal! A mim faltam-me apenas 10kg para lá chegar :D estou muito feliz, e agradecida aos meus pais e ao doutor por ter feito o que fiz! sabe muito bem ser "normal" não é? :)

    Bem, eu não tenho blog, por isso deixo o meu e-mail caso gostasse de me contactar :) mary22andrade@hotmail.com

    Mariana Andrade

    ResponderEliminar
  3. Olá. encontrei este blog numa das minhas varias pesquisas pela net. tenho apenas 21 anos quase 22 e desde sempre que me lembro de sofrer de obesidade, iniciei-me em dietas aos 16 quando pesava 92kg depois disso consegui chegar aos 78kg, mas nada mais que isso, hoje já ganhei o peso perdido na época e ainda mais da ultima vez estava com 118kg. estas ultimas semanas tenho considerado colocar a banda gástrica. e gostaria de saber se realmente e aconselhável ou não colocar? pois o meu maior receio e que seja demasiado nova par isso.

    muitos parabéns pelo seu socesso :)

    ResponderEliminar