quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Electroestimulação

Ontem experimentei um tratamento novo, em vez da cavitação, fiz ELECTROESTIMULAÇÃO! Perdi mais 2 cm de barriga, rabo, pernas... :))

A electroestimulação, trabalha os músculos, consiste em criar músculo no lugar da banha. É óptimo porque se pode trabalhar os abdominais, e os músculos das pernas ao mesmo tempo. Bem aquilo é ginásio para alentejanos, hehehhe, ligam os electrodos com umas cintas e começamos a tremer como gelatina! E acreditem que eu me sentia cansada, e a respiração ofugante! Cansa tanto que quase me faltava o ar! Ao mesmo tempo é sauna, aquece tanto que quando tiram aquilo a minha pele estava vermelha! Espetáculo! Ahh e o mais ridiculo, é que qdo acabei estava tão cansada que nem as pernas conseguia levantar! Depois terminou com uma massagem para relar os muscúlos! Muito bom mesmo!!

É diferente da cavitação, agora vou alternar com a cavitação e a electroestimulação ;)

Notei logo a diferença na barriga, as banhas estavam muito mais delineadas!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

As minhas calças desceram do 56 para o 48 ;)

Com os 2cc que enchi à 1mês e meio nem metade de uma sandes consigo comer. Acabei de comer metade de uma empada vegetal de cenoura...!

A seguir vou a mais uma sessão de cavitação ;) As pernas e o rabo diminuem, mas o raio das mamas estão intactas, continuo a vestir o 42D, buáááá!! O que me safa é os meus 1.77m

domingo, 26 de setembro de 2010

3ª consulta pós-operatório!

Fui à consulta com o Dr. AS, e como perdi 4kg desde à 1mês e meio, não apertei a banda. Marquei nova consulta para o mês que vem, eu espero perder mais peso, não me apetece muito apertar a banda outra vez...!
Eu perdi 4 kg, mas graças ao ginásio ganhei massa muscular, a gordura transforma-se em musculo, e isso é muito importante! Segundo o Dr. AS, a perda de 4kg no meu caso corresponde a uns 6-7kg ;) ganhei foi massa muscular!
Ao que parece temos de fazer várias vezes exercíco e fazer sempre coisas diferentes, é isso que ajuda a perda de peso, os pesos não interessam muito, só se for de 1kg, 2kg, pouco... no casa da perda de peso não interesa ficar cheia de músculos, mas sim perder kilos!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

3 meses e meio depois

3 meses e meio depois, estou com 117,5kg!!

Hoje comi bacalhau pela primeira vez desde a operação, há 3 meses e meio que eu n tocava em bacalhau. Pois bem, foi tudo fora... vomitei o bacalhau todo. Parecia uma vaca a ruminar, que horror! Eu digo-vos uma coisa, está a ser um pouco díficil todo o processo comigo, por muito cuidado que tenha, não há uma semana que eu não vomite... Já me ando a passar! Em relação ao peso, emagreci mais 1kg esta semana que passou. A pouco e pouco a coisa vai lá...

Mas sinto que isto ainda está bem apertado! O meu pequeno almoço às 8h25 é um iogurte. Às 9h00 um café. Às 10h30, umas 3 bolachas integrais e já fico cheia. Às 12h30 almoço (como quase de tudo). Às 15h30 mais um iogurte. Às 17h ginásio, bebo sempre muita água por isso não me dá fome. Às 19h30 jantar (como de tudo). Ás 22h chá!

Ao almoço e ao jantar como de tudo, excepto quando vomito e vai tudo fora...!
Sábado tenho consulta com o Dr. AS, veremos o que ele diz... Se ele me apertar mais a banda acho que não como nada...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2 meses e meio depois

Cá ando com a luta da perda de peso... Que processo tão lento! Ainda ando nos 119,400KG!

Na terça-feira fui a mais uma sessão de cavitação e só perdi 1,5 cm... mas em 3 sessões já perdi 5,5cm de rabo! Os meus nódulos de gordura no rabo desapareceram em apenas 3 sessões, aquilo é um espectáculo! Agora vou começar a tratar a zona entre as coxas que está muiiiiito flácida, e agora com a perda de peso pior do que nunca... O ginásio vai óptimo, apesar desta semana ainda só fui 2 vezes, foi uma semana complicada....