terça-feira, 24 de agosto de 2010

2º entalanço

Hoje sofri um entalanço daqueles... comi ao jantar metade de um hamburguer grelhado,... depois comecei a sentir um aperto no peito... 10 minutos de mau estar, a sentir um nó no peito e a porcaria do hamburguer não ia para baixo, tive que vomitar um pouco do hamburguer. Já me estou a passar com isto... só consigo comer iogurtes, peixe, saladas, fruta, frango, ... que seca! Isto está-me a assustar!!

De manha bem cedinho lá fui eu outra vez ao ginásio ;) vou tentar ir todos os dias um pouco...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

1º dia no Ginásio

Olá minhas amigas
Hj fui me inscrever no ginásio e aproveitei para começar... Fiz 25 minutos de passadeira até a velocidade6 e 25 minutos de bicicleta. Estou estafada para o resto do dia... ;) Amanhã lá vou eu mais um pouco. Vamos ver se a balança desce esta semana.

Acho que a minha banda está mais apertada do que nunca, pão não consigo comer, arroz, nada que seja maçudo,... no outro dia comi arroz de polvo e vomitei um pouco... a única coisa que passa é sopa, peixe, salada,... enfim, uma adaptação enorme!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estagnada no peso...

Para variar estou estagnada no peso, com os 120kg... com muita desilusão, mas ainda com forças para continuar...
Declarei como objectivo perder os tais 4 kg por mês, mas pelo andar da carruagem não está fácil. Hoje comi 1 iogurte com nozes - pequeno almoço, ao meio da manhã comi 1 iogurte liquido com 2 bolachas integrais com sementes de sésamo e almocei uma salada de frango... tem sido assim quase todos os dias e a balança não baixa...

Com a incisão do port já curada e seca, vou começar com os treinos para a semana estou de férias... vou-me inscrever no ginásio e declarar guerra a este rabo e a esta barriga!

:(

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

2 meses depois da cirurgia - 10 kg

2 meses depois da cirurgia emagreci 10kg!
Neste momento estou com 120kg!

Sim, sim... eu sei que é pouco em 2 meses perder apenas 10 kg, há quem perca isto num mês... mas eu nem quero pensar nisso, desde que vá perdendo é o que me interessa!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Em relação ao port, disseram-me que o port é muito pequeno, sendo normal que ele ande a "nadar" dentro de nós. É isso mesmo que eu vou pensar... vou seguir conselhos que me deram e não me vou preocupar com este "sacaninha" ;) ele que ande por onde quiser e quando quiser, mas que se instale num sítio de fácil acesso... hehehehhe!

Ontem tive o meu 1º entalanço!! Horrível! Estava a comer arroz, e senti um nó na garganta, comecei a salivar para ver se o arroz ia para baixo e nada... depois comecei a suar... até que tive que me por em pé e andar... eu tava a ver que me ia dando uma coisinha má! Cheia de calor, a suar e o raio do arroz não descia... até que andei e a coisa lá passou... Mas o engraçado é que isto só me aconteceu passado 3 dias de apertar a banda, antes nunca me tinha acontecido... hoje com receio desta sensação só bebi liquidos, lol!





Agora a maldita balança é que não desce nem por nada... Grrrrrhhhhhh!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Recuperação da mini-cirurgia ao port

Hoje fui trabalhar, ando a passo de caracol, não me consigo dobrar, com medo que o port se vire novamente… Tenho dor na incisão, que de vez em quando dá-me umas picadas, parece que avisa: “Heiii, ó tu aí em cima, tem lá cuidado que eu estou aqui!”
O que é certo é que já andei aqui às “apalpadelas” e parece-me que o port está no mesmo sítio, debaixo da costela – será que é psicológico?
Que neura! Já para não falar que em 2 meses só perdi 9 kg!! Que frustração!! Não ando muito feliz com isto…
Já tomei o antibiótico todo e sexta-feira lá vou eu tirar os pontos…
A única coisa que me mantém mais alegre são as sessões de cavitação…

*****

Acho que vou adoptar por um conselho que me deram: depois deste período de recuperação vou tentar abstrair-me do port, pois isto está a dar comigo em louca!

Vou ver se perco peso até o Dr. António acabar as férias (dia 20), caso contrário vou lá bater-lhe à porta... porque 9 kg em 2 meses é muiiiito pouco...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mini-Cirurgia ao port

Já tenho a banda apertada e o port no sítio!! Estou cheiiiiiiiiiiiia de dores na zona do port :( não consigo estar de pé, se não fico ainda pior!! Socorrrrrrrrrrroooo!!
O Dr. António Sérgio apertou com 2cc... e levei 2 pontos. O corte foi feito por cima da incisão do port.
A cirurgia ao port, mete muita impressão, a anestesia não doeu, mas mexer dentro de nós, virar o port, puxa-lo para fora... braaaackkk... e não foi só meter o dedo, foi cortar o tecido à volta do port,... meter o port la p o fundo... tudo mais de 30 min., deu luta!! E agora dores...
Tinha 1 ponto descosido na zona interior do port e foi por isso que ele se virou. Há que ter muito cuidado depois da cirurgia, muiiiito mesmo, sem esforços!
Não paguei nada da cirurgia, nem da consulta.

Hoje nem fui trabalhar, amanhã também não vou... 2a feira espero estar melhor

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cavitação, radiofrequência e drenagem

Ontem lá fui eu a outra sessão de cavitação, radiofrequência e drenagem... Sabem quantos foram a menos?!?!? Menos 7cm de rabo!!!!! 7cm!!!!! Fiquei tão contente :)
3,5 cm em cada nádega :)

Em 2 semanas não consegui perdi cm, pois sem o aperto da banda, está difícil de emagrecer...

Desejo que a próxima vez que eu escreva deste blogue esteja já com a minha banda apertada!! Se não passo-me, dou em loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...